Fatores Humanos

Especialistas em medição e análise do comportamento humano e interações com o meio ambiente.

CAPTIV é o kit de ferramentas com hardware e software, flexível e modular capaz de gravar os dados do comportamento humano, por meio de sensores fisiológicos capazes de registrar a performance e avaliação da ergonomia de um indivíduo.

A tecnologia é desenvolvida pela empresa TEA ERGO, parceira tecnológica do Edge Group em soluções e revenda de produtos.

 

vÍDEO

Com base em tecnologias compatíveis que garantam as melhores funcionalidades do mercado, as soluções propostas pelo TEA Ergo são adaptadas às necessidades e especificidades das diversas áreas de aplicação, como por exemplo a avaliação da ergonomia e do movimento de esforço do indivíduo, por meio da coletada de seus comportamento apresentado no vídeo em um ambiente fabril.

ASSISTIR VÍDEO

Hardware

Com o CAPTIV você coleta vários dados sincronizados como: movimento 3d, EMG, ECG e a temperatura, por meio da tecnologia T-Sens, sensores fisiológicos sem fio, fáceis de utilizar, aplicáveis a vários tipos de ambientes, projetos e contextos.

Software

O CAPTIV é o software único para sincronizar, exibir, analisar e processar seus dados, que destaca os pontos-chave do estudo, com integração aos seus próprios relatórios e documentos.

Eye tracking e EEG

O CAPTIV também é compatível com vários outros sensores e dispositivos de medição, como por exemplo, com os óculos Eye trackers – Tobii Pro, e os EEG’s da Wearable Sensing.

CONHEÇA A TECNOLOGIA CAPTIV E SUAS APLICAÇÕES

CAPTIV VR

Com os sensores de movimento sem fio da CAPTIV – VR, os usuários podem interagir em ambientes de realidade virtual, realidade aumentada e em ambientes mistos. A tecnologia permite que o usuário interaja com o ambiente com uma visão realista de seus movimentos expressos pelo avatar digital que efetua a leitura do comportamento e reproduz os movimentos como pernas, braços e etc. 

ASSISTIR VÍDEO

CAPTIV Motion

CAPTIV Motion, é capaz de rastrear os movimentos do corpo humano com robustez incontestável, em diversos ambientes!

Essa tecnologia é sem fio utilizando os sensores da T-Sens Motion, que combinam acelerômetros, giroscópios, magnetômetros e diversos algoritmos capazes de efetuar o registro e a leitura do movimento do corpo conforme o comportamento do usuário.

 

TEA CAPTIV T-LOG 2

Com o T-LOG 2, a comunicação sem fio entre os sensores e o coletor de dados permite que a pessoa fique livre de seus movimentos para evoluir de forma natural e realista.

TEA CAPTIV T-REC

T-Rec permite a aquisição e sincronização de medições de 1 a 16 sensores sem fio.

TEA CAPTIV T-Sens Motion

CAPTIV Motion, é o sensor sem fio que possibilita a captura do movimento do corpo humano.

TEA Module T-Server

T-Server, é o software para transmitir dados do sensor T-Sens através de uma rede TCP / IP.

TEA CAPTIV – L7000

CAPTIV L700, é o software inovador de aquisição de dados para sincronizar imagens de vídeo com observações visuais de medições de diferentes sensores.

TEA CAPTIV – L7000 Premier

CAPTIV L7000 Premier, é o software de coleta de dados para sincronizar imagens de vídeo com observações visuais de medições de diferentes sensores.

SAIBA MAIS SOBRE NOSSAS TECNOLOGIAS E SOLUÇÕES