Pesquisa de Marketing e Consumo

"95% DAS DECISÕES DE COMPRA ACONTECEM NO SUBCONSCIENTE".

Gerald Zaltman, Harvard Business School.

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Pesquisa em Marketing e Consumo

É no subconsciente do consumidor que a maioria das decisões de compra é tomada. As pesquisas de mercado estão focadas nos insights “implícitos” por meio da neurociência aplicada. 

O Eye-Tracking – Tobii Pro, é a janela para entender o comportamento das pessoas em relação às mídias e consumo porque revela o que sai do subconsciente.

Esses insights ajudam os profissionais de marketing a projetar com eficiência a comunicação para chamar a atenção do comprador.

 

Com o Eye Tracking, é possível avaliar para onde os olhos do consumidor se concentra e quais elementos o captam mais sua atenção.

As demais tecnologias sensoriais, como leitura facial, variação da pupila, sudorese e até eletroencefalograma portáteis podem também ser aplicadas, mas sem o Eye Tracking de pouco adiantam pois não aferem o que não está sendo visto.  Os olhos não mentem.

Conheça as soluções do Eye Tracking para estudos qualitativos e quantitativos em ambientes do mundo real ou no laboratório.

CAPTURE INFORMAÇÕES SUBCONSCIENTES, POR MEIO DE MÉTODOS IMPLÍCITOS.
TANGIBILIZE EM DADOS A PERCEPÇÃO E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, POR MEIO DO MAPEAMENTO E LEITURA DOS OLHOS.
SAIBA COMO OS CONSUMIDORES REAGEM A DIFERENTES MENSAGENS DE MARKETING E CONSUMO.

Pesquisa de Shopper

O Eye Tracking – Tobii Pro, fornece informações sobre o comportamento do consumidor, extremamente valiosas para auxiliar no posicionamento dos produtos e nas sinalizações dos ambientes PDV do varejo, com maior assertividade e foco de atenção do comprador.

Design de Embalagem

O Eye Tracking – Tobii Pro, permite medir a eficácia do Design da Embalagem, seus elementos e mensagem, mediante a captação do olhar e o foco de atenção do consumidor. Este recurso auxilia no processo de identificação de insights para mudanças estruturais do Design que contribui para a melhor aceitação do consumidor sobre o produto.

Propaganda e Marketing Digital

O Eye Tracking – Tobii Pro, permite direcionar a mensagem proposta com mais eficiência, baseado nas respostas instantâneas de atenção do consumidor avaliadas com a ferramenta em determinado anúncio. Saiba o que as pessoas realmente veem e otimize a comunicação para os diversos canais e ambientes, físicos e digitais.

SAIBA MAIS SOBRE NOSSAS TECNOLOGIAS E SOLUÇÕES

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Aplicação do Eye Tracking

Os olhos são o nosso sentido mais desenvolvido e, ao entender onde as pessoas colocam sua atenção, você pode começar a entender como eles percebem o mundo ao seu redor. O que eles estão prestando atenção e o que influencia sua tomada de decisão. Porque seus olhos não mentem.

eYE TRACKING + SENSORES FISIOLÓGICOS

UTILIZE O CAPTIV NEUROLAB PARA PROJETOS DE NEUROMARKETING.

Sincronize vários dados relacionados a estados emocionais e reações, para a análise e estudo do comportamento humano, estímulos visuais, em ambiente real ou virtual. 

CAPTIV Neurolab, é a plataforma para a análise do comportamento humano. Projetada para tornar a neurociência acessível, o CAPTIV Neurolab é uma solução ideal para atender às necessidades e expectativas de vários projetos e segmentos de negócios.

ASSISTIR VÍDEO

Capture as respostas emocionais medindo a atividade elétrica na superfície da pele.

Mapeie a atenção dos indivíduos, caracterizando
as áreas de apego.

Entenda as reações dos participantes e decodifique as expressões faciais.

Avalie o comprometimento, o estresse, a fadiga e a carga cognitiva dos participantes.